SRE de Nova Venécia realiza formação sobre os novos componentes curriculares do Ensino Médio

01/06/2021 16h00

A Superintendência Regional de Educação (SRE) de Nova Venécia realizou, nessa quinta-feira (04), uma formação on-line com os pedagogos das escolas estaduais para tratar dos novos componentes curriculares da Parte Diversificada e Componentes Integradores do Ensino Médio para o ano de 2021.

O encontro virtual foi mediado pelos supervisores escolares André Felipe Souza e Alessandra Bolsanello, com a participação de 43 profissionais representantes de 18 escolas. Durante a apresentação, foram discutidos os aspectos pedagógicos e operacionais dos componentes: Projeto de Vida, Estudo Orientado, Eletivas, Redação e Cultura Digital, a fim de orientar o planejamento e a execução dessas propostas no cotidiano das escolas.

Informação à Imprensa
Assessoria de Comunicação da Sedu